terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Oi meninas!!!! Ebaaaa!!!! Mais uma Tag!!! é a Tag Livros Opostos criada pelo Bruno Miranda (Link do canal dele) . é uma Tag muito legal que vai dar continuidade a nossa Semana Literária!

São 10 Perguntas super legais!!!! Então? Vamos lá?


1. Primeiro livro da coleção/Último livro comprado
Poliana 1 & 2 / O livro das Princesas
2. Pagou barato/Pagou caro
Livros Itaú tipo R$ 0,00 / Fazendo meu filme todos
3. Protagonista homem/Protagonista mulher
Percy Jackson / Anabeth Chase
4. Leu bem rápido/Leu bem devagar
FMF 1 / Percy Jackson
5. Capa bonita/Capa feia
O último Olimpiano / ?
6. Autor brasileiro/Autor internacional
Paula Pimenta / Tio Rick Riordan
7.Livro mais fino/Livro mais grosso
Polyana 1 / FMF 4
8. Livro de ficção/Livro de não-ficção
Harry Potter (Não li mais é pfto  é e .) /  FMF 1 + ou - né?
9. Meloso/Ação
?
10. Te deixou feliz/Te deixou triste
TODOS/ Livros nunca me deixaram triste : ) Sou uma poeta kkkkk

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado!!! Beijos e até o próximo post!!!




2 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog no posso divulgar, no face!
    Gostei muito e já estou te seguindo para saber das novidades!!!
    Se puder me retribuir, ficaria muito grata...
    Um grande abraço e Deus te abençõe!!!
    http://blogbelezabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico feliz em saber que está seguindo. Vou acessar seu blog já! Amém !!!

      Excluir

O blog nas redes

Facebook Twitter Skoob G+ YouTube

Seguidores

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Siga por Email

Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

Facebook

Search