sábado, 22 de fevereiro de 2014
Oiiiii meninas!!! Hoje eu vim trazer este post pra vocês que é para te ajudar a decidir o nome para o seu pet!
Eu pensei neste post ontem (Sexta) e pensei: Por que não?
Então hoje eu vim trazer este post aqui pra vocês!

Bom eu sei que nome pra seu pet não é fácil! Eu sei muuuuito bem disso porque eu tenho um dog o Tuco , o nome dele foi decidido por votação , tinham vááááááááárias opções de nome , mais decidimos por Tuco. (Eu ponho uma foto dele no final talvez.)

Então vamos lá?

Bom , você tem muitas opções de escolha.Vou dar algumas dicas:

Você pode escolher por cor do seu fofo :

Marrom , Chocolate , Branco , Preto, Pintado , etc.

Você pode escolher Adjetivos como :

Brincalhão , Gigante , Monstro , Malhado , Rico , Manchado , Esperto , Pequenino, Fofo ,  etc.

Você pode fazer uma homenagem a algo ou alguém que gosta (Personagens, cantores,atores,etc) :
Harry, Mione , Rony , Nico , Percy , Zoe , Angelina , Luan , Gru , Agnes , Flint , etc.

Você pode escolher classicos como :
Tótó , Mel , Nina ,Mingau ,  etc.

Você pode escolher nomes normais como :
Chico , João , Lárissa , Sara , Marina , Tuco , etc.

Ou você pode também escolher de acordo com a carinha do seu pet.


Este é o Tuco, meu dog, ele está com 4 aninhos!


Bom meninas é isso! Um beijão , e até o próximo post!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

O blog nas redes

Facebook Twitter Skoob G+ YouTube

Seguidores

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

Facebook

Search