segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Oiiii meninas!!! Hoje eu vim trazer pra vocês uma dica de decoração super legal : Adesivos de Parede .
Eu mesma tenho um monte de adesivos na minha . Mostro depois!
Bom então? Vamos lá?

Borboletas :
Os adesivos de decoração de borboleta são os mais famosos! Inclusive os meus são de borboletas!
Veja alguns exemplos:










E aí ? Gostou dos de borboleta? Acho que vai curtir os de bailarina também!
Confira a baixo:









Que tal de pássaros ?
Confira a baixo : 










Agora pra fechar os corações 
Confira a baixo:










Bom meninas , tem muuuuuuuitas outras opções de escolha! Vocês escolhem de acordo com seu gosto!
É isso!!Um beijão e até o próximo post!!




0 comentários:

Postar um comentário

O blog nas redes

Facebook Twitter Skoob G+ YouTube

Seguidores

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

Facebook

Search