terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Ai gente eu fiquei supeeer feliz quando minha mãe me disse que tinha trago algumas coisas pra nós!!!!
A maioria produtos Natura ! E um da Kapeh !

Vamos lá!


Mini Kit da Kapeh Lindo!!
(Como foi presente eu não tenho a minima ideia de quanto foi mais deve ter sido super em conta)


Dois Sabonetinhos vegetais de café verde
São em forma de folha ! Uma fofura cheirosa!


Shampoo e Condicionador Os dois para qualquer tipo de cabelo!
Com um biquinho que faz a aplicação mais fácil!






Este é o refil do óleo Trifásico 
de Burti da linha Natura EKOS
Preço : R$ 21,90






Todos estes da linha Sou
Sendo : Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e o creme que eu já tinha! Mai ela que me deu também!
Cada um por volta de R$ : 10,60

Bom meninas é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

O blog nas redes

Facebook Twitter Skoob G+ YouTube

Seguidores

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

Facebook

Search