quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Oiiiii meninas!! Hoje eu vim trazer uma tag muito legal que é a tag : 100 Perguntas que ninguém pergunta

Eu achei bem legal e vim responder pra vocês!!! Então? Vamos lá?!

Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?  Fechadas, não consigo deixar abertas.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim, amo colecionar as embalagens!
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Acho que pra dentro!
4: Você já roubou uma placa de rua? Não,kkk
5: Você gosta de usar post-it? Amo eu acho legal e colorido! Tenho um kit com 700 postitis
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não nunca usei cupons na minha vida
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Urso, tenho pavor a abelhas!
8: Você tem sardas? Não.
9: Você sempre sorri para fotos? Talvez, se tiver com minhas amigas e faço caretas e sorrio!
10: Qual é a sua maior neura? Não tenho neuras.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim, faço muito isso!
12: Você já fez xixi na floresta? Quando eu era bem pequenininha sim.
13: E quanto fazer coco na floresta? Não, isso não!
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Sim eu amo dançar e cantar sem música ou com música!
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Canetas, todas....
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Nenhuma.
17: Qual é o tamanho da sua cama? é de casal.
18: Qual é a música da semana? Righ Now Rhianna e David Guetta
19: O que você acha de homens que usam rosa? Normal!
20: Você ainda assiste desenhos animados? Sim todos os dias, eu amoo!!
21: Qual é o filme que você menos gosta? A eu não tenho nenhum menos favorito, mas quando era pequena teve um filme do pinóquio que me deixava com medo.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? No esgoto! Ninguém procuraria lá!
23: O que você bebe com o jantar? Eu não janto. Mas eu tomo suco!
24: No que você mergulha um nugget de frango? Eu não como molho mas amo nuggets!
25: Qual é a sua comida favorita? Batata Frita e Bife <3
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Vários mais em 1° Detona Ralph
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Minha mãe.
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não
29: Você posararia nua em uma revista? Não
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Adoro fazer isso acho lindo e fofo e legal e eu amo!
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Não sei...
32: Já obteve uma multa? Não
33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não
34: Tipo favorito de sanduíche? X-Bacon forever
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Biscoito Frito
36: Qual é a sua hora de dormir?11:30 ou +
37: Você é preguiçoso? Um pouquinho
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Bruxinha sempre!
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?  Carneiro
40: Quantos idiomas você fala? 2 ainda não começei o outro.
41: Você tem alguma assinatura de revista? Não mais queria muito assinar a Capricho
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Lego
43: Você é teimoso(a)? As vezes
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Silvio Santos
45: Já assistiu alguma novela? Já.
46: Você tem medo de altura? Não
47: Você canta no carro? Sim
48: Você canta no chuveiro? Todo dia! Tenho a rádio banho no meu banheiro,kkkk
49: Você dança no carro? Não
50: Alguma vez usou uma arma? Não e não quero.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Ano passado em Junho
52: Você acha que os musicais são legais? Sim acho muito legal!
53: Natal é estressante?Não, acho muuuuuuuuuuuuuuito bom!
54: Nunca comeu um Pierogi? Nem sei o que é.
55: Tipo favorito de torta? Creme e Baunilha
56: O que você queria ser quando era criança? Jornalista
57: Você acredita em fantasmas? Não
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Muitas vezes!
59: Toma uma vitamina diária?Não
60: Usa chinelos? Sim
61: Usa um roupão de banho? Não
62: O que você usa para a cama? Pijama acho
63: Primeiro show? Nunca fui num show por preguiça kkkkk!
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Bom, acho que Wal-Mart
65: Nike ou Adidas? Nike
66: Cheetos ou Fritos? Cheetos
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não
69: Já teve aulas de dança? Sim
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Jornalista
71: Você consegue enrolar sua língua? Não
72: Já ganhou um concurso de soletração? Sim
73: Você já chorou porque você estava feliz? Sim
74: Possui algum disco de vinil? Sim
75: E uma vitrola? Não
76: Você utiliza incenso regularmente? Não
77: Já se apaixonou? Só por personagens fictícios
78: Quem você gostaria de ver em um show? Demi Lovato
79: Qual foi o último show que você viu? Beyonce
80: chá quente ou chá frio? Quente
81: Chá ou café? Chá
82: Açúcar ou adoçante? Açucar
83: Você sabe nadar bem? Sim
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sim
85: Você é paciente? + Ou -
86: DJ ou banda, em um casamento? Banda na igreja e DJ na festa
87: Já ganhou um concurso? Sim de leirura
88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Não curto azeitona
90: Você faz tricô ou crochê? Crochê
91: O melhor lugar para uma lareira? Sala
92: Você já viajou pra fora do seu país? Não mais pretendo
93: Que lugares pretende conhecer? Disney, Paris e New York
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Não cheguei lá ainda
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Não
96: Você tem filhos?Não
97: Você quer ter filhos?Sim
98: Qual é sua cor favorita? Roxo
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? + Brincadeira - Estudos
100: Você inventa.. Você coleciona algo? Sim conchas


                            É isso! Espero que tenham gostado! Um beijão e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O blog nas redes

Facebook Twitter Skoob G+ YouTube

Seguidores

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

Facebook

Search