sábado, 15 de fevereiro de 2014
Oiiii meninas!!! Bom hoje eu vim aqui para falar de um assunto lindo : Amizade , cada vez em que eu for falar de Amizade eu vou colocar um assunto, o assunto de hoje é : Amiga eu te Amo.
Então? Vamos lá?

Melhor Amiga, o que é isto pra você? Você pode ter uma ou Várias , mas sempre tem uma em especial...
Ela pode ser de qualquer jeito. Pode ser feia , bonita, magra , fofinha , enfim pode ser de qualquer jeito desde que seja AMIGA , sim isto mesmo Amiga . Você só sabe que a pessoa será mesmo amiga sua se você souber que: Ela nunca vai te abandonar , Vocês serão amigas mesmo que brigarem , Ela sempre vai estar com você, nos bons tempos e nos ruins, nas intrigas e nas brigas , como se fossem Mulher e Mulher casadas em Amizade, Amor e felicidade.
Você vai saber quando ela lhe disser : Amiga, Eu Te Amo
Com todas as letras e cores, com todo o amor.
Amiga é aquela que sempre estará com você , em toda a tua vida.
Vocês nunca vão se separar.
Podem fazer de tudo.
Podem criar o mundo de vocês.





Bom , é isso!!! Espero que tenham gostado e até o próximo Post!!!!
Beijão!



0 comentários:

Postar um comentário

O blog nas redes

Facebook Twitter Skoob G+ YouTube

Seguidores

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

Facebook

Search