quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Oi gente vim falar hoje de um assunto importante que é : mudei de escola e agora?
Bom eu só mudei de escola uma vez mas vou falar aqui sobre o que sei sobre isso!
Assim quando cheguei era tudo novo! Me receberam muito bem! Logo senti uma cutucada no ombro, era uma menina que também era novata , seu nome era Gabriela e eu mal sabia que ela iria se tornar uma grande amiga!!!
  • Tente fazer amizades com outros novatos!
Quando entrei na sala a primeira coisa que eu tinha que fazer era me apresentar na frente de todos, bom eu já me sentia mais confortável de terna Gabi do meu lado!
  • No começo fique com suas novas amizades!
Logo tres meninas chegaram em mim eram elas : Giovanna , Nicole e Thaiza que se transformaram em minhas novas amigas!
  • Seja você mesma! Seja confiante! Sorria!
Fui me apresentando e fazendo novas amizades!!! E não apenas faça amizades com meninas mas também com os meninos!!!
  • Se apresente sem medo!
No passar dos anos a Gi foi morar fora mais ainda nos encontramos!
Nicole é uma de minhas 3 melhores amigas! Se fosse classificar eu colocaria ela em 2° lugar , e na verdade foi ela quem me inspirou a criar o blog!!!
A Thaiza bom, é meu Xodó !!! Nós ligamos uma pra outra todo dia e ficamos por uma hora!!!
E também conversamos por webcam !
E a Gabi bom na classificação fica em 3° lugar!!!
E também tenho o restinho da minha sala que também é muito importante! Na verdade tenho 2 melhores amigOs !!!
  • Faça novas amizades todos os anos mais tente manter as antigas!
Então :

  • Tente fazer amizades com outros novatos!
  • No começo fique com suas novas amizades!
  • Seja você mesma! Seja confiante! Sorria!
  • Se apresente sem medo!
  • Faça novas amizades todos os anos mais tente manter as antigas!
Então gente é isso! Espero que tenha ajudado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O blog nas redes

Facebook Twitter Skoob G+ YouTube

Seguidores

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

Facebook

Search