sábado, 1 de março de 2014
Oiiiiii Meninas!!! Ebaa!! Transformação, eu ainda não tenho uma mesa de estudos, então eu decidi mudar a mesa do PC antigo (que pifou) para uma mesa de estudos! Acompanhe como ficou , e no final saiba o que eu fiz! Então? Vamos lá?



 
Ela era assim...
E ficou assim!
Em cima eu deixei a impressora e coloquei uma luz de leitura
Visão lateral
Do lado eu coloquei  em cima bichinhos , bonecos e o roteador, Nas gradinhas coloquei agendas e o livro que estou lendo. Coloquei esta foto pra vocês, mais agora também tem um fone de ouvido , o celular e o fixo, de baixo das gradinhas tem uma caixinha com flores, um porta canetas, meu Pen Drive e um porta treco! Quanta coisa!
Em baixo eu coloquei  a minha mochila e no meio um porta CDs de cachorrinho!
No meio , está o notebook , onde também pode ser colocado cadernos e etc. (não tirei foto).
Passo a passo e dicas : 
  • Retire tudo o que está em cima da mesinha, o teclado e a CPU também!
  • Separe tudo o que vai colocar, não pegue muitas coisas grandes para não ocupar espaço !
  • Depois organize da forma que quiser!
  • Prontinho! Já tem seu cantinho de estudos ou trabalho!
Então é isso! Eu espero que tenham gostado! Sugestões deixem nos comentários! Um beijão!
Até o próximo post!



0 comentários:

Postar um comentário

O blog nas redes

Facebook Twitter Skoob G+ YouTube

Seguidores

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

Facebook

Search